O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor. São 78 arcanos (cartas com significados ocultos), divididos entre 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, simbolizando toda a riqueza da vida e de seus acontecimentos. Por isso, suas cartas podem mostrar as tendências e o melhor modo de agir no momento.

Ao contrário da Astrologia, que tem data e local de surgimento, a origem do Tarot é um verdadeiro mistério. Existem muitas divergências em torno deste assunto. A cada pesquisa que é feita sobre a origem do Tarot descobrem-se novos elementos e evidências da origem do Tarot nas mais diferentes culturas e épocas.

Hoje, o jogo de Tarot continua mostrando por que sempre foi tão presente nos povos que passou. Não é à toa que sua tradição já se estende por mais de seis séculos. E permanece sendo utilizado pelas pessoas como um auxílio para tomar decisões e esclarecer questões de vida, das mais sutis até as mais decisivas.

Copyright 2020 - Central dos Tarólogos - Todos os direitos reservado.
powered by WEB4BUSINESS
Central dos Tarólogos Central dos Tarólogos Quem Somos Atendentes Comprar Minutos Vídeos Promoções Depoimentos Artigos Cadastro Contato
Quem Somos
Atendentes
Comprar Minutos
Vídeos
Promoções
Depoimentos
Artigos
Cadastro
Contato
Fechar